www.infosilkn.com

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Silk´n

Silk´n é um nome que começa a tornar-se familiar entre as familias portuguesas.

Devido ás suas excelentes qualidades a SILK`N é hoje em portugal uma referência na depilação definitiva a luz pulsada.

É o primeiro aparelho de depilação definitiva certificado para uso doméstico .

Entregamos a sua Silk´n pessoalmente...!

Conheça todas as vantagens no nosso site: www.infosilkn.com

Prepare o seu corpo para este verão sem os tão indesejados pêlos

2 comentários:

  1. Olá.
    Estou interessada em começar a fazer depilação definitiva mas é muito caro.
    ultimamente fiz uma pesquisa sobre depilação definitiva e descobri a Silk´n através do site :
    www.infosilkn.com
    pedi-lhes mais informação e eles prontamente ligaram-me e esclareceram-me sobre esta máquina.
    Fui muito bem atendida e vou comprar através deles.
    aconselho a todos fazerem uma visita ao site deles.
    Fiquem bem

    ResponderExcluir
  2. Olá
    já lá fui ao site www.infosilkn.com e pedi para eles me darem mais informação.
    Mesmo assim ainda tenho algumas dúvidas.
    Se alguem que já tenha comprado me puder ajudar eu agradecia que comentassem aqui no blog.
    obrigado.

    ResponderExcluir